FAQ - DÚVIDAS
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Vocês oferecem orçamentos gratuitos?
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Quando falamos em garantia de serviços prestados, o Código de Defesa do Consumidor, no artigo 26, traz o prazo de 30 dias para o cliente reclamar de defeitos ou problemas.
Vocês atendem fora do horário comercial ou em finais de semana?
É preciso estar presente durante a instalação?
Qual é a duração média de um serviço de montagem de móveis?
Vocês fazem reparos em móveis montados incorretamente?
Vocês oferecem desmontagem e montagem de móveis em caso de mudança?
Qual é o procedimento para instalação de tomadas adicionais?
Vocês fazem inspeções elétricas preventivas?
Vocês também instalam iluminação embutida ou luminárias de teto?
Vocês trabalham com projetos de automação residencial?
Instalam interruptores inteligentes para automação residencial?
Posso escolher o local de instalação dos ventiladores e luminárias?
Vocês realizam adequações em instalações elétricas antigas?
Posso alterar a data do agendamento após a confirmação?
Vocês auxiliam na escolha de materiais e equipamentos para instalação?
Como saber se o ventilador está funcionando corretamente após a instalação?
Vocês realizam a instalação de iluminação externa?
Vocês fazem instalação de ventiladores com controle remoto?
Instalam barras de apoio e outros acessórios de segurança em banheiros?
Como saber se o exaustor foi instalado corretamente?
Vocês instalam torneiras elétricas?
Quais são as formas de contato disponíveis para suporte após a instalação?
Como posso solicitar uma visita técnica para avaliação do local?
Vocês oferecem algum tipo de contrato de manutenção recorrente?
Vocês fazem instalações hidráulicas básicas, como troca de torneiras?
Fazem instalação de aquecedores de água solar?